Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

CBF confirma, e Brasil reencontrará Zico em amistoso contra o Iraque

Ex-jogador é treinador da seleção iraquiana. Partida foi marcada para o dia 11 de outubro, na cidade de Malmo, na Polônia, cinco dias antes do amistoso contra o Japão

Gazeta |

Divulgação
Zico segue na briga por uma vaga na Copa de 2014

Enquanto a seleção brasileira trabalha em Goiânia para enfrentar a Argentina no primeiro jogo do Superclássico das Américas, a CBF anunciou, na tarde desta segunda-feira, mais uma amistoso para o time comandado por Mano Menezes. No dia 11 de outubro, os brasileiros viajam para a Suécia, onde terá pela frente a seleção do Iraque, treinada pelo craque Zico.

Leia também:  Luis Fabiano volta à seleção e só pede tempo para fazer o que sabe

A partida será realizada na cidade de Malmo, cinco dias antes do amistoso com o Japão, na Polônia, marcado há algumas semanas pela entidade máxima do futebol brasileiro. Quarto colocado no grupo B das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2004, o Iraque tem cinco jogos pela frente para tentar se classificar em segundo para a próxima fase, já que o Japão está disparado em primeiro lugar.

A seleção deveria fazer amistosos com seleções mais fortes? Deixe seu comentário!

Esse não será o primeiro encontro de Zico com a Seleção, que defendeu nas Copas de 1978, 1982 e 1986. No Mundial de 2006, o Galinho de Quintino comandava a seleção japonesa e enfrentou o Brasil na última rodada da fase de grupos. Mesmo com um time reserva, os brasileiros venceram por 4 a 1, com gols do lateral esquerdo Gilberto, do meia Juninho Pernambucano e dois de Ronaldo Fenômeno.

Leia tudo sobre: seleção brasileirairaquecbffutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG