Tamanho do texto

Clube ainda criou como ação promocional uma cabine especial na loja oficial do clube para 'medir a paixão dos torcedores'

Nova camisa dourada do Botafogo traz detalhes de chamas na parte da frente
Reprodução/Flickr
Nova camisa dourada do Botafogo traz detalhes de chamas na parte da frente

Depois de lançar uma camisa rosa voltada para a torcida feminina , o Botafogo voltou a inovar e divulgou nesta segunda-feira mais um uniforme especial. Desta vez, o clube criou uma camisa dourada como forma de homenagear a torcida, que poderá ter acesso à peça a partir de quarta-feira.

Você gostou da camisa? Deixe seu comentário!

"A camisa e o seu visual devem ser vistos como uma reverência aos torcedores. A torcida é a grande razão de ser de todo o trabalho, tudo o que fazemos destina-se a ela”, explicou Marcelo Guimarães, o diretor de marketing do clube.

Detalhe da camiseta traz a mensagem
Reprodução/Flickr
Detalhe da camiseta traz a mensagem "tenho estrela, sou fogo"

Leia também:  Seedorf triplicou número de sócios do Botafogo, diz diretor

O produto será comercializado a partir do dia 19, na loja oficial do clube em General Severiano. Os fãs que visitarem o estabelecimento a partir deste dia também terão acesso a outra novidade: uma cabine acústica especial para 'medir' a paixão pelo clube.

E ainda:  Zambrotta liga para Seedorf e manifesta interesse em defender o Botafogo

Neste espaço fechado, os torcedores poderão escutar uma narração feita pelo locutor José Carlos Araújo, o Garotinho, enquanto vídeos de gols e momentos históricos do clube são exibidos. Ao final, será feita a medição dos batimentos cardíacos e criado um ranking entre os participantes. A novidade estará disponível até domingo; a partir de então, ela será passará por outros pontos de venda até voltar para a sede do clube, onde estará disponível até 21 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.