Clube londrino não teve dificuldades para alcançar sua primeira vitória no Campeonato Inglês por 3 a 1 fora de casa

Jermain Defoe comemora gol pelo Tottenham
Getty Images
Jermain Defoe comemora gol pelo Tottenham

No único jogo deste domingo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham venceu o Reading por 3 a 1 fora de casa. Ao todo, 24.160 torcedores compareceram ao Madejski Stadium, um a menos do que a capacidade total da arena, que é de 24.161.

Leia também:  Suárez marca, mas Liverpool chega a quatro jogos sem vitória no Inglês

Com o resultado, os Spurs conquistaram sua primeira vitória na competição, chegando a cinco pontos e se afastando da parte de baixo da tabela. Já o Reading segue com um único ponto, na zona de rebaixamento.

MAIS CAMPEONATO INGLÊS:  Ainda líder, Chelsea empata com o QPR e vê rivais encostarem

O jogo - Com o volante da Seleção Brasileira Sandro em campo, a equipe do técnico André Villas-Boas foi amplamente superior durante todo o primeiro tempo. Tanto que saiu na frente logo aos 18 minutos, com gol do atacante Jermain Defoe. O placar pouco elástico, no entanto, não refletiu o futebol muito mais eficiente do Tottenham durante os 45 minutos iniciais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na segunda etapa, os Spurs voltaram do vestiário novamente jogando melhor do que o adversário. Até que, aos 25 minutos, o lateral direito Kyle Walker fez boa jogada pela direita e tocou para Gareth Bale. Com estilo, o meia empurrou para as redes e fez o segundo dos Spurs. Alguns minutos depois, Defoe, mais uma vez, fez bela jogada individual e balançou as redes pela terceira vez, selando a vitória da equipe londrina. Ainda deu tempo de quase nos acréscimos Robson-Kanu  descontar para os anfitriões, sem, contudo, alterar a pontuação.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

No domingo que vem, o Tottenham recebe o Queens Park Rangers. Um dia antes, o Reading visita o West Bromwich. Nesta segunda, o Everton fecha a rodada contra o Newcastle dentro de casa. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.