Ídolo do Palmeiras foi “convocado” por Narciso e foi transmitir confiança ao elenco contra o Corinthians

Torcedores do Corinthians provocam palmeirenses antes do clássico no Pacaembu
Gazeta Press
Torcedores do Corinthians provocam palmeirenses antes do clássico no Pacaembu

O Palmeiras teve um “reforço” para a partida deste domingo contra o Corinthians . O ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história recente do clube, participou da preleção do técnico Narciso e foi com elenco para o Pacaembu. Para o treinador interino, a presença do ex-jogador, até o início do ano um membro da equipe, seria importante para transmitir confiança antes deste jogo importante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Palmeiras tem 20 pontos e está ao lado do Atlético-GO na última posição do Campeonato Brasileiro . Marcos tem participado do dia a dia do clube, mesmo tendo aposentado há mais de oito meses.

Marcos chegou sorridente ao estádio ao lado de César Sampaio, único membro da diretoria palmeirense no ônibus da delegação. O ex-goleiro cumprimentou os árbitros da partida no caminho para o vestiário e disse que Narciso soube motivar o elenco no primeiro jogo após a saída de Luiz Felipe Scolari.

Acompanhe a classificação atualizada do Campeoenato Brasileiro

“Narciso pediu e acho que podia ajudar. Ninguém esperava estar nessa situação complicada, mas é coisa que acontece. Vamos pensar no jogo e torcer pra que tudo certo. Time tem que ganhar, não importa de quanto, mas tem ganhar", disse Marcos. "A palestra do Narciso foi muito boa. Clássico é difícil, mas vamos torcer por uma grande partida", completou o ex-goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.