Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Juventus derrota Genoa de virada e se mantém entre os líderes

Equipe de Turim, atual campeã da competição, venceu por 3 a 1. Roma abriu 2 a 0, mas cedeu a virada ao Bologna e foi derrotada

Gazeta |

AP
Atletas da Juventus comemoram gol contra o Genoa

Atual campeã italiana, a Juventus derrotou o Genoa de virada por 3 a 1 neste domingo, fora de casa, em confronto válido pela terceira rodada do Calcio. Com o resultado, o time chegou a nove pontos na competição, manteve os 100% de aproveitamento e agora divide a liderança do torneio com Napoli e Lazio. Já o Genoa segue com três pontos.

Leia também:  Com show de Hernanes, Lazio vence e mantém 100% de aproveitamento

Apesar de a Juventus ter começado melhor a partida, foram os anfitriões que abriram o placar, com Immobile, aos 17 minutos. A partir daí, a equipe de Turim se perdeu durante a etapa inicial e pouco lembrava o time que ergueu o caneco na última temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na volta dos vestiários, no entanto, a equipe de Turim mostrou estar disposta a ir em busca do bicampeonato. Aos 15 minutos, Giaccherini deu início à reação dos visitantes, empatando a partida. Aos 31, Asamoah caiu na área adversária e o juiz marcou pênalti. Vucinic foi para a cobrança e virou o placar para a Juve. Seis minutos depois, o próprio Asamoah confirmou a boa atuação e marcou o terceiro da Juventus, garantindo a vitória.

No próximo domingo, a Juventus encara o Chievo em Turim. O Genoa, por sua vez, enfrenta a Lazio na capital. Antes disso, no entanto, nesta quarta-feira, a Juve viaja para Londres a fim de jogar contra o Chelsea, atual campeão europeu, na primeira partida desta edição da Liga dos Campeões.

Acompanhe o blog Tripletta e fique por dentro do futebol italiano

Outra equipe que se deu bem na rodada foi o Napoli. A equipe sulista venceu o Parma por 3 a 1 e também chegou a nove pontos no Campeonato Italiano, dividindo a primeira colocação com Juventus e Lazio. Os gols do Napoli foram marcados por Cavani, de pênalti, Pandev e Insigne. Parolo descontou para o Parma.

O resultado mais inesperado, no entanto, aconteceu com a Roma, dos brasileiros Leandro Castán, Marquinhos e Marquinho. Jogando em casa contra o Bologna, o time da capital italiana abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Florenzi e Lamela, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2 após sofrer dois gols de Gillardino e um de Diamanti.

Confira abaixo os outros resultados deste domingo:
Fiorentina 2 x 0 Catania
Pescara 2 x 3 Sampdoria
Siena 2 x 2 Udinese

Leia tudo sobre: genetcampeonatop italianojuventusgenoanapoli

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG