Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fluminense aceita derrota para lanterna e pede apoio da torcida

Treinador da equipe carioca entendeu as vaias dos torcedores, mas jogadores pedem compreensão

Gazeta |

Photocamera
Fluminense não conseguiu o resultado esperado contra o Atlético-GO

Alguns torcedores vaiaram o Fluminense após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro - e foram abafados por gritos de apoio de outra parte do público que estava no Estádio Raulino de Oliveira, no sábado. Para o técnico Abel Braga e seus comandados, é preciso aceitar o tropeço e seguir em frente na disputa pelo título.

Leia também:  Atlético-GO bate líder Fluminense e dá chance a xará mineiro de assumir a ponta

"Acho que a gente até merecia um resultado melhor. Não fomos felizes, mas não devemos fazer com que o time perca o foco da seriedade. Também não vamos tirar a confiança do grupo. Devemos estar preparados para saber conviver com momentos ruins, com derrotas. Porque conviver só com vitórias é fácil", comentou Abel.

A derrota do Flu pode fazer diferença no fim do Campeonato? Deixe seu comentário!

Já o meia Thiago Neves dirigiu o seu discurso à torcida tricolor. "A gente espera que o torcedor fique do nosso lado", pediu. "Está certo que perdemos para o lanterna, mas é difícil jogar contra quem está querendo sair de uma situação ruim no campeonato", acrescentou.

Confira ainda:  Surpreendido por lanterna, Flu lamenta erros de passes e forte marcação do rival

Seguindo o exemplo de Abel Braga, o jogador já aceitou a derrota. "Valeu. Uma hora, a gente perderia. Aconteceu a derrota em casa. Vamos colocar a cabeça no lugar e continuar a brigar", disse Thiago Neves.

Leia tudo sobre: Fluminensebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG