Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cruzeirenses lamentam chances perdidas, mas pedem cabeça erguida

Jogadores lamentaram empate com o Vasco, que não visão dos atletas cruzeirenses podia ter sido melhor

Gazeta |

Cruzeiro e Vasco fizeram um duelo equilibrado neste domingo, no estádio Melão, em Varginha, que culminou na quarta partida seguida dos mineiros sem vitória, empate em 1 a 1. Após o jogo, os jogadores lamentaram o resultado, que não visão dos atletas cruzeirenses podia ter sido melhor. O lateral Everton destacou a forte marcação que recebeu, e as chances desperdiçadas pelo time cruzeirense.

LEIA TAMBÉM:  Marcelo Oliveira estreia no Vasco com empate ante o Cruzeiro

"No segundo tempo o Marcelo Oliveira pediu para eles me marcarem, e tinham dois na minha marcação. Foi um bom jogo, tivemos bastante chances para fazer o gol e infelizmente não fomos felizes. Agora é levantar a cabeça, porque já temos outra pedreira pela frente que é o São Paulo", declarou.

O armador Montillo, que não fez um bom jogo, admitiu que o Cruzeiro ainda precisa evoluir para atingir os objetivos na competição. Segundo ele, o momento é de levantar a cabeça para voltar a vencer no Brasileiro. O jogador ainda fez questão de comentar a fase da Raposa, que não consegue uma vitória a quatro partidas.

"É difícil. O time hoje começou ganhando, mas Infelizmente tomamos o gol. No segundo tempo tivemos uma boa chance com o Wellington Paulista, mas temos que levantar a cabeça, ainda falta muito e temos que melhorar muita coisa ainda", afirmou.


Leia tudo sobre: cruzeirovascobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG