Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com Juan titular, Inter de Milão vence Torino e encosta nos líderes

Equipe triunfou por 2 a 0, com gols de Diego Milito e Cassano e subiu ao sexto lugar no Campeonato Italiano

Gazeta |

A grande surpresa da Inter de Milão neste domingo, quando visitou o Torino no estádio Olímpico de Turim, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano, foi a escalação do brasileiro Juan, ex-Inter, como titular da zaga, assim como o lateral Jonathan, que já vestiu as camisas de Cruzeiro e Santos e também participou da vitória de 2 a 0 que leva a equipe a seis pontos, no sexto lugar da competição.

A jovem defesa da Inter, formada ainda por Ranocchia e Nagatomo, segurou o Torino e permitiu que o argentino Diego Milito balançasse as redes logo aos 13 minutos do primeiro tempo, definindo a vantagem do time visitante. O técnico Andrea Stramaccioni contava com Cassano no banco de reservas e o acionou apenas aos 21 do segundo tempo na vaga de Sneijder para definir o resultado.

Disputado em alto nível, o confronto entre Torino e Inter foi muito aberto e um erro de marcação dos donos da casa beneficiou os milaneses logo no início, com gol marcado por Milito. Na sequência, a Inter administrou a vantagem e pouco criou até o apito final, mas ainda houve tempo para Álvarez, substituto de Jhonatan, cruzar na área aos 39 do segundo tempo e ver Cassano balançar as redes de Gillet.

No próximo domingo, pela quarta rodada, os vencedores deste domingo recebem o Siena no Giuseppe Meazza enquanto o Torino, que perdeu a primeira no Italiano visita a Sampdoria de Maxi López.

Leia tudo sobre: TorinoInter de Milãofutebol mundialitália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG