Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Suárez marca, mas Liverpool chega a quatro jogos sem vitória no Inglês

Liverpool só empata com o Sunderland, mas consegue dormir fora da zona de rebaixamento

iG São Paulo |

Getty Images
O atacante uruguaio Suarez comemora seu gol para o Liverpool, no duelo contra o Sunderland

O Liverpool não foi além de um empate contra o Sunderland neste sábado e ampliou o seu jejum de vitórias neste início do Campeonato Inglês . Com o 1 a 1 fora de casa, o time de Anfield Road acumula dois pontos em quatro jogos e, ainda que momentaneamente, sai da zona de rebaixamento. Porém, se o Reading bater o Tottenham neste domingo, o Liverpool voltará para zona de descenso.

Leia também:  Com desempenho pífio no ataque, Liverpool mira Owen e Drogba

No jogo deste sábado, a sorte passou longe dos comandados de Brendan Rodgers. O Sunderland era precionado em casa, mas saiu na frente com um gol de Steven Fletcher, aos 29 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Liverpool teve chances de empatar com Glen Johnson e Steven Gerrard , que acertaram a trave, mas só viu a igualdade no placar aos 26 minutos. Sterling fez boa jogada pela direita e cruzou para Suárez, que chutou duas vezes para superar o goleiro Mignolet.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Inglês

"Nós tentamos de todas as maneiras e mesmo estando atrás no placar no intervalo, eu acho que controlamos o jogo durante os 90 minutos", disse Gerrard, capitão do Liverpool. O próximo compromisso dos "Reds" pelo Campeonato Inglês é contra o seu maior rival, o Manchester United, domingo, em Anfield Road. Antes, a equipe viaja à Suíça, onde na segunda-feira enfrenta o Young Boys, na estreia da fase de grupos da Liga Europa.

Veja imagens da rodada dos campeonatos europeus

Leia tudo sobre: liverpoolinglaterracampeonato inglêsluís suárez

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG