Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Restam mais de 12 mil ingressos para Palmeiras x Corinthians

Confronto é decisivo para palmeirenses, que começaram 25ª rodada do Campeonato Brasileiro a sete pontos do Flamengo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento

Gazeta |

Futura Press
Torcida do Palmeiras ainda não garantiu Pacaembu lotado no Derby

O Palmeiras ainda não garantiu no clássico deste domingo seu maior público no ano, mas terá, ao menos, um significativo número de torcedores para enfrentar seu arquirrival às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu. Já foram vendidos 24.500 dos 37.153 ingressos colocados à disposição.

Palmeiras ou Corinthians, quem irá vencer o clássico deste domingo? Opine

Os mais de 12 mil bilhetes que restaram ficarão à venda neste domingo no Palestra Itália, das 10 às 15 horas, e no Pacaembu, entre as 10 e as 12 horas. As entradas para as arquibancadas verdes e amarelas acabaram nessa sexta-feira.

Também na sexta-feira, os corintianos anunciaram a venda de todos os seus ingressos. A parte destinada ao clube alvinegro, no entanto, se resume às arquibancadas lilás, já que a equipe é visitante no Derby deste fim de semana.

O Palmeiras manteve valores mais baixos de bilhetes para atrair mais torcedores ao estádio, já que foram muitas as reclamações por conta de o clube mandar suas partida na distante Arena Barueri. No primeiro e único jogo deste Brasileiro até agora após a medida, o time teve seu maior público no ano: 30.463 pessoas pagaram para ver a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, no último dia 6.

O confronto é decisivo para o Palmeiras, já que o time começou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro a sete pontos do Flamengo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Corinthians, segundo Tite, precisa atingir uma pontuação que o deixe confortável para começar a pensar no Mundial de Clubes.

Leia tudo sobre: palmeirascorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG