Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Real Madrid perde para o Sevilla fora de casa e se distancia do líder Barcelona

Atual campeão espanhol perdeu a terceira partida fora de casa e viu rival catalão disparar

iG São Paulo |

Getty Images
Higuaín lamenta chance perdida na derrota do Real Madrid para o Sevilla

O Real Madrid vê complicada a missão de buscar o bicampeonato espanhol nesta temporada. Na Andalucia, o Real não capaz de superar a boa defesa do Sevilla e saiu derrotado por 1 a 0 no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan. O Barcelona venceu na rodada e já tem 12 pontos contra quatro do Real.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Espanhol

O time de José Mourinho sofreu o gol logo no segundo minuto de jogo. Depois de cobrança de escanteio para o meio da área, o alemão Trochowski aproveitou sozinho para superar o goleiro Iker Casillas.

Messi marca duas vezes, quebra recorde de gols num ano e Barça goleia o Getafe

Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Real Madrid foi obrigado a fazer boa defesa em batida do lateral direito Cicinho, ex-Palmeiras. Do outro lado, Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade, mas esbarrou na atuação inspirada do goleiro Andrés Palop.

Porém, o Sevilla exibiu um ritmo mais intenso que o adversário durante todo o primeiro tempo, evitando o empate. Na etapa final, o Real começou pressionando, sem conseguir vazar o goleiro.

Veja fotos dos jogos dos campeonatos europeus neste sábado

Com o resultado negativo, o time madrileno permanece com quatro pontos, no décimo lugar, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada. A equipe de Mourinho obteve apenas uma vitória nas quatro rodadas disputadas nesta edição da competição. Já o time da Andalucia chegou aos oito pontos e assumiu o terceiro lugar, mas também depende de placares do domingo.

Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta derrota para o Sevilla

Leia tudo sobre: real madridsevillacristiano ronaldocicinhoTrochowskige.net

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG