Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

No Campeonato Italiano, Milan perde a segunda seguida no San Siro

Sem Thiago Silva e Ibrahimovic, negociados com o PSG, time caiu diante da Atalanta por 1 a 0 na terceira rodada

Gazeta |

Desde as saídas de Thiago Silva e Ibrahimovic, os dois principais jogadores da equipe, para o PSG, na última janela de transferências da Europa, o Milan, que pouco se reforçou para esta temporada, não conseguiu se encontrar. Na tarde deste domingo, os rossoneros foram derrotados pela modesta Atalanta, por 1 a 0, no San Siro, em Milão, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Getty Images
Jogadores da Atalanta comemoram gol em vitória sobre o Milan no San Siro

No primeiro tempo, o Milan começou melhor, levando muito perigo pela lateral-esquerda, com a velocidade do meia Boateng. Com o jogo muito truncado no meio-campo, a primeira oportunidade só veio a acontecer aos 20 minutos, com a Atalanta: o atacante Denis, aproveitando rebote na área, acertou a trave do goleiro Abiatti, que, depois, mandou a bola para escanteio.

Sete minutos depois, foi a vez dos rossoneros responderem. O atacante El Shaarawy arriscou de fora da área e o goleiro Consigli espalmou. Na sobra, a defesa da equipe de Bérgamo se atrapalhou para afastar e quase jogou a bola contra o seu próprio patrimônio. Moralez e Boateng tiveram mais duas boas chances para cada lado, mas o intervalo veio e o zero no placar permaneceu.

Já na etapa complementar, o time mandante adotou uma postura mais ofensiva e passou a arriscar mais. Logo aos oito minutos, o lateral Brivio arriscou de fora da área e obrigou Abiatti a fazer uma ótima defesa. Três minutos depois, foi a vez de Consigli brilhar e fazer uma plástica intervenção no chute de El Shaarawy, evitando que o marcador fosse inaugurado.

Acha que o Milan irá reagir nesta temporada? Deixe seu comentário

Quando o relógio marcava 18 minutos, Denis fez boa jogada pela ponta esquerda e tocou para o volante Cigarini, que, na entrada da área, chutou rasteiro e mandou a bola para o fundo da rede de Abiatti, que nada pôde fazer. Sentindo este tento, o Milan, pressionado pela forte marcação adversária passou a errar muitos passes. Nem as entradas de Nocerino e Bojan foram suficientes para que os milanistas conseguissem, ao menos, somar um pontinho dentro de seus domínios.

Em débito com a torcida, o time rossonero volta a campo no próximo domingo, às 10 horas (de Brasília), visitando a Udinese. No mesmo horário, a Atalanta tenta mais um bom resultado, diante do Palermo, em casa.

Leia tudo sobre: MilanAtalantaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG