Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Narciso relaciona Assunção e Daniel Carvalho para o dérbi

Técnico interino do Palmeiras contará com a volta do cobrador oficial de faltas do time, mas não terá o zagueiro Thiago Heleno

Gazeta |

Gazeta Press
Marcos Assunção reforçará o Palmeiras contra o Corinthians

O técnico interino Narciso definiu neste sábado a lista de relacionados do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, que será disputado no domingo, no estádio do Pacaembu. O treinador, que não poderá contar com Thiago Heleno, confirmou o volante Marcos Assunção e o meia Daniel Carvalho como novidades na lista de relacionados para o dérbi, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Marcos Assunção poderá fazer a diferença no clássico? Deixe seu comentário!

O capitão está de volta ao time depois de ficar afastado desde 20 de agosto, quando foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. Neste retorno, mesmo depois de sete rodadas fora, Marcos Assunção será titular para enfrentar o Corinthians. Já Daniel Carvalho está livre de um problema na coxa esquerda e fica como opção no banco de reservas.

Leia também:  Inspirado em Luxemburgo, Narciso ouve dica de Felipão contra ex-time

A má notícia está por conta de Thiago Heleno, que apareceu como titular na parte do treino aberta para a imprensa na sexta-feira. No entanto, o jogador sofreu uma lesão no pé direito durante a atividade e foi vetado pelos médicos.

Confira ainda:  Perdido, Tirone aprova qualquer nome de técnico e fala até em efetivar Narciso

O zagueiro Leandro Amaro e o atacante Maikon Leite, que ficaram fora até do banco no último jogo de Luiz Felipe Scolari, voltam a ser relacionados. Mazinho, por sua vez, segue fora do banco mesmo com a mudança de treinador. No primeiro turno, o atacante fez o gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o maior rival, mas perdeu espaço com Felipão e não foi chamado por Narciso.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Juninho e Leandro
Zagueiros: Maurício Ramos, Leandro Amaro e Henrique
Volantes: Correa, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor
Meias: Patrik, Valdivia, Daniel Carvalho e Tiago Real
Atacantes: Luan, Barcos, Maikon Leite e Obina

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG