Tamanho do texto

Ceará volta a ser convocado por Celso Roth após lesão no tornozelo esquerdo. Mayke é chamado pela primeira vez entre os profissionais

O técnico Celso Roth divulgou, logo após o término do treino recreativo deste sábado, na Toca da Raposa, a lista dos 20 atletas convocados para o jogo contra o Vasco, que será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades na lista de Roth são as presenças dos laterais Ceará, que volta a ser convocado pelo treinador depois de seis jogos fora de equipe devido a entorse no tornozelo esquerdo, e Mayke, ex-júnior, que foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais.

"Os caras falaram comigo de manhã e pude ver que fui relacionado. Estava trabalhando forte, esperando essa oportunidade, e graças a Deus eu a tive. Agora é concentrar para, se entrar no jogo, entrar bem, ajudar o Cruzeiro a vencer o Vasco e procurar me manter entre os profissionais", afirmou Mayke.

Veja a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Mayke
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Tinga
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramón, Wallyson e Wellington Paulista