Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Emerson inicia treino como titular, mas não sabe se joga

Atacante foi suspenso pelo STJD, mas o Corinthians tenta um efeito suspensivo para colocá-lo em campo contra o Palmeiras

Gazeta |

Futura Press
Tite quer contar com Emerson contra o Palmeiras

A situação de Emerson deixou o técnico Tite com um problema no treino da manhã deste sábado. Ainda sem saber se o departamento jurídico do Corinthians conseguirá o efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o treinador testou a escalação do Corinthians com Sheik durante o início, mas tirou o atleta no decorrer da movimentação e não está na lista de relacionados.

Leia também: Tite pede coerência ao STJD e mantém esperança de ter Emerson no clássico

O argentino Martínez foi o escolhido para substituir Emerson na segunda parte do treino e ficará com a vaga se Tite não puder escalar o herói da Libertadores no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Emerson merece o gancho de 6 jogos? Deixe seu comentário!

O Corinthians treinou na manhã deste sábado com Cássio, Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson (Martinez).

Emerson foi suspenso por seis jogos pelo STJD, em função de sua expulsão na partida contra o Atlético-MG. O advogado do clube, João Zanforlim, entrou com pedido de efeito suspensivo e aguarda a resposta da Justiça. A expectativa é de que a decisão saia neste sábado, mas não está descartada a resposta no domingo.

E ainda:  Veteranos do Corinthians fazem amistoso contra operários do estádio em Itaquera

Diante da indefinição, Emerson não foi relacionado para o clássico do Pacaembu, mas será chamado caso o clube consiga livrá-lo da pena. Os jogadores confirmados fora são Alessandro, suspenso, e Chicão, Guerrero e Ramirez, lesionados.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Guilherme Andrade e Fábio Santos
Zagueiros: Paulo André, Wallace e Antônio Carlos
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme e Edenílson
Meias: Douglas, Danilo e Giovanni
Atacantes: Romarinho, Martinez, Adilson e Jorge Henrique

Leia tudo sobre: corinthiansemersonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG