Treinador do Atlético-MG disse que esperará até instantes antes da partida para saber se os atletas, poupados no treino de sexta, terão condições de atuar

Cuca definirá escalação de Ronaldinho minutos antes da partida
Divulgação
Cuca definirá escalação de Ronaldinho minutos antes da partida

Poupados no treinamento da última sexta-feira, Ronaldinho e o meia-atacante Bernard, são dúvidas no Atlético-MG para a partida contra o Náutico , neste domingo, no Estádio dos Aflitos. O técnico Cuca afirmou que vai aguardar os atletas até instantes antes da partida, mas deixou claro que não está escondendo o jogo e que os jogadores realmente são dúvidas.

Leia também:  Presidente do Atlético-MG diz que Ganso foi oferecido ao clube por empresário

"Até demorei um pouquinho mais (para conceder entrevista), porque estava lá dentro com alguns problemas que naturalmente ocorrem e até para observar esses dois jogadores. Vamos esperar até domingo. Vamos viajar com 20. Se não puderem treinar, joga a equipe que treinou sexta-feira", declarou.

Ronaldinho e Bernard devem jogar? Deixe seu comentário!

Ronaldinho se recupera de dores na coxa esquerda, fruto de uma pancada no duelo contra o São Paulo, na última quarta-feira. Já Bernard sente dores na panturrilha direita, por isso, faz tratamento intensivo no departamento médico do Atlético-MG, para ganhar condições de jogo para enfrentar o Náutico. Se os dois jogadores ficarem de fora, Neto Berola e Escudero começam o jogo.

E ainda:  Cuca já pensa nos substitutos de Leonardo Silva e Guilherme

Cuca afirma que a possível ausência de dois atletas importantes é preocupante, mas fez questão de valorizar os jogadores que entram. "Preocupa, mas não dou muita ênfase a isso. Se você der mais ênfase para quem não vai jogar e menos para quem vai entrar, é ruim, é errado. Dou moral para quem vai entrar e espero que eles estejam bem", diz.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.