Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ainda líder, Chelsea empata com o QPR e vê rivais encostarem

Após um empate sem gols, o atual vencedor da Liga dos Campeões viu o Arsenal e o Manchester United golearem e chegarem mais perto da liderança

iG São Paulo * |

Getty Images
O zagueiro do Chelsea, John Terrey, tenta cumprimentar Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers

Em duelo que marcou o reencontro de John Terry e Anton Ferdinand, o Chelsea visitou o Queens Park Rangers, mas não saiu do 0 a 0. Com o meia brasileiro Oscar no banco, a equipe não conseguiu empurrar a bola para dentro do gol defendido pelo goleiro Júlio César e viu os seus rivais se aproximarem da liderança.

Leia também:  Após acusação de racismo, Ferdinand cumpre promessa e deixa Terry 'no vácuo'

A partida era esperada pelo embate jurídico que envolveu os zagueiros dos dois times. Após acusar John Terry de racismo e vê-lo inocentado nos tribunais, Anton Ferdinand disse que não iria cumprimentá-lo antes do jogo e cumpriu o prometido, deixando o rival 'no vácuo' .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Chelsea manteve a liderança da Premier League, com dez pontos, mas perdeu a chance de manter a vantagem sobre os outros times.

Arsenal e Manchester United goleiam
O Arsenal atropelou o Southampton neste sábado no Emirates Stadium, goleando o adversário por 6 a 1 e chegando a oito pontos no Campeonato Inglês, dois pontos a menos do que o Chelsea. Na próxima rodada, o Arsenal enfrenta fora de casa o atual campeão Manchester City, que conseguiu apenas um decepcionante em 1 a 1 contra o Stoke City neste sábado e está na 4ª posição do torneio.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

Por fim, o Manchester United bateu o Wigan dentro de casa por 4 a 0, com gols de Paul Scholes, Javier Hernandéz, Büttner e Powell. Assim, o time chega a nove pontos, um atrás do Chelsea, na vice-liderança da competição. O Wigan segue na zona de rebaixamento, com um único ponto conquistado.

Confira abaixo os outros resultados dos jogos deste sábado:

Norwich City 0 x 0 West Ham
Aston Villa 2 x 0 Swansea
Fulham 3 x 0 West Bromwich

*com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG