Diego, Naldo e Fágner foram titulares na equipe, que ainda teve Josué no banco de reservas

Diego, do Wolfsburg, em ação contra o Augsburg
Getty Images
Diego, do Wolfsburg, em ação contra o Augsburg

No jogo que abriu a terceira rodada do Campeonato Alemão , o Wolfsburg , campeão da Bundesliga na temporada 2008/09 e equipe de diversos jogadores brasileiros, empatou por 0 a 0 com o Augsburg fora de casa. Com o resultado, os "Lobos" chegaram a quatro pontos na competição. Já os anfitriões somaram seu primeiro ponto no torneio e deixam, pelo menos temporariamente, a zona de rebaixamento.

BLOG DO ALEMÃO: Confira a programação dos jogos da 3ª rodada da Bundesliga

Melhor durante toda a partida, o Wolfsburg teve em campo três jogadores brasileiros: o meia Diego, o lateral direito Fágner e o zagueiro Naldo. Já o volante Josué, também jogador dos visitantes, ficou no banco de reservas. Mesmo assim, a equipe dos brasileiros tinha dificuldade em acertar o último passe e não conseguiu tirar o placar do 0 a 0. Vale lembrar que na última rodada, o Wolfsburg havia sido derrotado por 4 a 0 pelo Hannover dentro de casa.

VOCÊ VIU? Jogadores de Borussia Dortmund e Arsenal se beijam na boca em videogame

Na próxima rodada, o Wolfsburg recebe o Greuther Fürth, em jogo marcado para as 10h30 (de Brasília) de sábado da semana que vem. No mesmo dia, o Augsburg recebe o Mainz. Neste sábado, a terceira rodada da Bundesliga terá continuidade com sete partidas. Os destaques ficam para os jogos de Borussia Dortmund e Bayern de Munique, contra Bayer Leverkusen e Mainz, respectivamente. Ambos os confrontos estão marcados para as 10h30 (de Brasília).

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.