Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Prontos para "jogar a toalha", Paraná e Grêmio-SP duelam em Curitiba

Enquanto Paraná acha difícil conseguir o acesso à série A, Grêmio Barueri está muito próximo do rebaixamento

Gazeta |

Site oficial
Paraná perdeu para o Guaratinguetá no meio da semana

O Paraná Clube segue sua sequência de partidas diante de times ameaçados pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Grêmio-SP , nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema. A derrota no meio de semana para o Guaratinguetá, porém, desanimou o grupo, que praticamente jogou a toalha em relação ao acesso à Série A.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Ricardinho terá alguns desfalques para montar o time. O volante Zé Luís e o lateral esquerdo Wendell Borges estão vetados pelo departamento médico. O primeiro se juntou a Bruninho, com uma lesão mais série no joelho, e não atua mais nesta temporada. O segundo terá que se recuperar de uma fratura no dorso do pé esquerdo. Em compensação, o treinador terá as voltas de Douglas Packer, Luisinho e Anderson.

O comandante paranista admite que a preocupação do momento não está nas partidas em Curitiba, como a desta rodada, mas quando o time sai. O aproveitamento nessas situações é de cerca de 20%, baixo para quem sonhava em voltar à Série A. "Em casa, temos imposto nosso futebol. O problema ocorre quando jogamos fora da Vila Capanema", diz.

Do lado paulista do confronto, a derrota para o Guarani na última rodada foi apenas mais um capítulo na péssima campanha do lanterna Grêmio-SP na Série B. Com 13 pontos ganhos, a equipe paulista começa a rodada 14 pontos atrás do primeiro time fora da zona da degola. Jogadores e comissão técnica evitam o discurso derrotista, mas sabem que mais um tropeço deve decretar o fim das esperanças de permanência para 2013.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GRÊMIO-SP

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 14 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Jose Roberto Larroyd (ambos de SC)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Douglas Packer, Alex Alves, Anderson e Fernandinho (Alisson); Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio e Marquinhos; Luisinho e Arthur
Técnico: Ricardinho

GRÊMIO-SP: Rafael; Alex Santos, Dênis, Anderson Ales e Márcio Pit; Douglas Marques, Dionísio, Rodrigo Pontes e Rafael Chorão; Marcelinho e Henrique Dias
Técnico: Roberto Cavalo

Leia tudo sobre: gremio-spsérie B 2012paraná

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG