Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

No Chile, garoto de 15 anos estreia, marca no primeiro toque na bola e chora

Benjamín Inostroza é mais uma grande promessa da Universidad de Chile, equipe que vem se destacando no cenário sul-americano

iG São Paulo | - Atualizada às

A mais nova sensação do futebol chileno é um garoto de 15 anos. Benjamín Inostroza, nascido em 1997, fez sua estreia na última quinta-feira, em partida da Copa Chile, e não decepcionou: marcou um gol em seu primeiro toque na bola e se emocionou, tirando a camisa e chorando sem parar, enquanto era ovacionado pelos companheiros e torcedores. Confira o lance :

O gol de Inostroza (que acabou levando cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração) serviu para a U de Chile, que jogava em casa, empatar o duelo contra o Santiago Morning, que havia aberto 2 a 0 no primeiro tempo. A equipe visitante fez seu terceiro gol logo depois, mas "La U" voltou a buscar a igualdade no jogo de ida.

Benjamín Inostroza vai se tornar um grande jogador? Deixe sua opinião!

Com o resultado, a Universidad de Chile chegou a 4 pontos permaneceu na 3ª colocação do grupo 6 da Copa Chile, enquanto o Santiago Morning se isolou na liderança, com 7 pontos - Santiago Wanderers e Unión La Calera completam a chave. Ao final da fase de grupos, as duas melhores equipes se classificam para as oitavas de final da competição.

Leia tudo sobre: Futebol MundialChile

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG