Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Na degola, Guaratinguetá e Bragantino jogam pela sobrevivência

Os dois times estão na zona de rebaixamento e precisam da vitória para respirar

Gazeta |

Futura Press
Guaratinguetá (f) e Bragantino estão na zona de rebaixamento

Depois de 24 rodadas, Guaratinguetá e Bragantino estão entre as quatro equipes que disputariam a Terceira Divisão, em 2013. Nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), os interioranos fazem duelo de dois times que ainda sonham com a sobrevivência na Série B.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Guará viveu um jejum de três jogos sem vitória, encerrado na rodada passada, com o triunfo sobre o Paraná, por 2 a 0. Para retomar o embalo com o técnico Carlos Octávio, a equipe do interior paulista conta com o apoio dos torcedores em São José dos Campos (SP). Atualmente, o clube está a cinco pontos do CRB, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Com o todo o elenco à disposição, o time mandante tenta não deixar o Bragantino se aproximar na luta contra as últimas colocações. Antepenúltimo colocado, o time de Bragança Paulista (SP) tem 18 pontos, quatro menos que o Guaratinguetá, 17º. A vitória sobre o América-RN, na última rodada, encerrou uma série de oito derrotas consecutivas e retomou a confiança do time.

Contratado para tirar o Massa Bruta da degola, Vágner Benazzi ainda não treinou a equipe do banco de reservas, já que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de uma punição quando ainda treinava o Vitória, na Série B do ano passado. O comandante, então, tem sido seu auxiliar, Darcy Marques, que avisou: "os adversários sabem que o Bragantino está reagindo. Não somos mais a presa fácil dos jogos anteriores".

Para esta partida, os volantes Acleisson e Robertinho, expulsos no jogo contra o Paraná, voltam a ter condições de jogo, assim como o zagueiro Kadu e o atacante Léo Jaime, que receberam o terceiro cartão amarelo diante da equipe paranista e cumpriram suspensão automática contra o clube potiguar.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ x BRAGANTINO

Local: Estádio Martins Ferreira, em São José dos Campos (SP)
Data: 14 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (Asp. Fifa-SP)
Assistentes: Anderson Moraes Coelho e Celso Barbosa de Oliveira (ambos CBF-SP)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Leandro Silva, Baggio, Igor e Renato Peixe; Jonatan, Leandrinho, Keninha, Júlio César e Marcinho; Alemão
Técnico: Carlos Octávio

BRAGANTINO: Gilvan; Jefferson Feijão, Astorga, Walter e Moreno; Acleisson, Luciano Sorriso, Preto e Fernando Gabriel; Lincom e Léo Jaime
Técnico: Vágner Benazzi

Leia tudo sobre: guaratinguetábragantinodegolarebaixamentosérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG