Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Marcelo Oliveira começa a definir substitutos de Felipe e Alecsandro

Novo técnico do Vasco tem quatro desfalques para jogo de estreia, contra o Cruzeiro, domingo, em Minas. Eder Luis e Carlos Alberto são os cotados

Gazeta |

Futura Press
Marcelo Oliveira, ex-Coritiba, assumiu a vaga de Cristovão no Vasco

O técnico Marcelo Oliveira estreia no comando do Vasco no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em Varginha. Como já tem logo de cara quatro desfalques importantes, o novo treinador estuda suas opções para montar o time.

O veterano Felipe está suspenso, assim como o atacante Alecsandro e o zagueiro Douglas. Já Auremir sentiu uma lesão na coxa direita.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O treinador, ex-Coritiba, deve optar por Eder Luis como substituto do artilheiro Alecsandro, que fica fora pela primeira vez no Brasileirão. Com isso, o equatoriano Tenório, destaque na última partida, seria deslocado para o comando de ataque, jogando mais fixo na área.

Carlos Alberto também é cotado para entrar na equipe. O polêmico meia pode ficar com a vaga do ataque, mas é cotado para substituir Felipe e atuar com Juninho no meio-campo. O jovem Jhon Cley também é opção para o setor.

Para a defesa, Oliveira recebeu uma boa notícia nesta sexta. Renato Silva foi finalmente inscrito no BID e se torna opção para a zaga. Douglas vinha substituindo Rodolfo, entregue ao departamento médico há meses, e fazendo dupla com Dedé, mas recebeu o terceiro amarelo contra o Palmeiras. Fabrício também pode entrar, mas a tendência é que Renato faça sua reestreia depois de mais de dois meses fora da equipe.

Leia ainda: Marcelo Oliveira diz confiar em título e defende dupla Felipe e Juninho

Quem também retorna é Jonas, que não pode jogar na última rodada por ter sido expulso contra o Bahia. O lateral é presença certa entre os titulares, já que, além de ser velho conhecido de Marcelo Oliveira - trabalharam juntos no Coritiba -, Auremir tem um estimramento na coxa direita e só volta em mês.

O Vasco visita o Cruzeiro no domingo, a partir das 16h (de Brasília), em Varginha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira foi punida no STJD com perda de mandos e precisa mandar seus jogos há uma distância mínima de 100 km de Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: VASCOMARCELO OLIVEIRABrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG