Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lesionados, Welinton e Mattheus desfalcam o Flamengo no Brasileirão

Jogadores estão fora do duelo contra o Grêmio. O meia Renato segue em recuperação de cirurgia no joelho e também não atuarão

iG Rio de Janeiro |

O Flamengo não contará com o zagueiro Welinton e com o meio-campista Mattheus no jogo contra o Grêmio deste domingo, no Engenhão, válido pela 25ª rodada do Brasileirão . Lesionados, os atletas foram vetados pelo departamento médico e desfalcam a equipe comandada por Dorival Júnior.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Titular na partida contra o Santos, Welinton sofreu estiramento na coxa esquerda na última quarta-feira e foi substituído por Marllon. Já Mattheus, que também iniciou o jogo, teve contratura na panturrilha direita e deu lugar a Negueba. Ainda sem saber o período de recuperação, os atletas serão submetidos a novos exames. A partir daí, saberão quando retornam ao time.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Quem também não atuará contra o Grêmio é o meio-campista Renato, que segue em fase de recuperação de uma cirurgia no menisco medial do joelho direito, feita no dia 26 de agosto.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Atualmente, o Flamengo ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 23 jogos. O clube carioca está apenas quatro pontos acima do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2012WelintonMattheus

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG