Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Há três jogos sem vencer, Criciúma encara ASA para se manter no G4

Mesmo com resultados recentes ruins, time ainda é vice-líder da série B do Brasileiro

Gazeta |

Gazeta Press
Criciúma tenta se recuperar após sequência ruim

O Criciúma recebe o ASA de Arapiraca às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira pela 25ª rodada da Série B, com o objetivo de interromper a sequência negativa das últimas três partidas, nas quais somente um dos nove pontos disputados foi conquistado pelo Tigre.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os catarinenses, no entanto, não corre risco imediato de sair do G-4. A equipe é a vice-líder da Série B, com 46 pontos, três a mais do que o São Caetano, primeira equipe fora da zona de acesso. O clube da Grande São Paulo tem chances de se igualar em número de pontos ao Criciúma, mas seguiria com uma vitória a menos, primeiro critério de desempate.

"Tivemos problemas como lesões e expulsões nos últimos jogos. Isso contribuiu para alguns tropeços. (...) Precisamos voltar a vencer", resumiu o diretor de futebol Waldeci Rampinelli. Para retomar o caminho dos triunfos, os catarinenses terão que superar uma série de desfalques. Os atacantes Zé Carlos e Gilmar, o lateral direito Ezequiel e o volante Elias estão todos entregues ao departamento médico.

Do lado alagoano do confronto, o número de desfalques é menor. O técnico do ASA, Nedo Xavier, não poderá contar com o lateral direito Gabriel e o zagueiro Wallison, ambos lesionados. Por outro lado, terá o retorno do polivalente Audálio, que cumpriu suspensão na última rodada. O Alvinegro é o 13° colocado, com 30 pontos conquistados, e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Joinville.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X ASA

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 14 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Andrade da Penha (ES)
Assistentes: Luiz Renesto e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

CRICIÚMA: Michel Alves; Diego Felipe, Nirley, Matheus Ferraz e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Giovanni Augusto, Válber e Kléber; Rodrigo Tiuí
Técnico: Paulo Comelli

ASA: Gilson; Osmar, Edson Veneno, Fabiano e Chiquinho Baiano; Audálio, Didira, Cal e Davi Ceará; Lúcio Maranhão e Maranhão
Técnico: Nedo Xavier

Leia tudo sobre: criciumaasa de arapiracaASAsérie B 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG