Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Grêmio perde Fernando, mas terá Zé Roberto contra o Flamengo

Enquanto Fernando terá que cumprir suspensão, experiente meia já ficou fora da última rodada e está de volta ao time de Luxemburgo

Gazeta |

Futura Press
Zé Roberto voltará ao Grêmio na próxima rodada

O técnico Vanderlei Luxemburgo promoverá duas mudanças no meio-campo do Grêmio em relação ao time que venceu o Náutico, nesta quinta, por 2 a 0 . A má notícia é que o volante Fernando levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar, deve atuar Léo Gago, que desempenhou esta função no segundo tempo da partida contra os pernambucanos, no Olímpico.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

A boa notícia para Luxa é Zé Roberto. Depois de cumprir suspensão automática na última rodada, o experiente articulador está pronto para retornar à equipe e compor a dupla de meias com Elano. Com isso, Marquinhos volta para o banco de reservas. Outro retorno garantido é o de André Lima, que também cumpriu suspensão contra o Náutico e volta a ser opção para a reserva de Marcelo Moreno.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Luxemburgo já afirmou que pretende realizar um descanso para seus jogadores até o jogo de domingo. A equipe que deve atuar no Engenhão tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Souza, Léo Gago, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. Com 47 pontos, o Grêmio não sairá da 3ª colocação ao final desta 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiozé robertoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG