Clube organizará um evento no Centro de Exposições Imigrantes, onde venderá diversos produtos

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira sua mais nova estratégia para aproveitar o fanatismo de sua torcida. O vice-presidente Luis Paulo Rosenberg informou a criação do "Natal da Fiel", que será uma feira para a venda de produtos ligados ao clube, em dezembro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bruno Winckler
"As expectativas para a feira são as melhores possíveis", disse Rosenberg

"Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial, estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a feira são as melhores possíveis. O 13º salário do corinthiano terá um destino especial este ano", afirmou o dirigente, ao site oficial do clube.

Leia mais: Corinthians nega aumento no 'bicho' para afundar rival: “Pensamos em nós”

Criado em parceria com a Mastran Business Fairs, o evento será realizado entre os dias 5 e 9 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O investimento para a feira será de R$ 15 milhões, arcado pela empresa.

Veja ainda: Sem jogar desde maio, Polga chega com vontade de garoto ao Corinthians

De acordo com comunicado do Timão, o "Natal da Fiel" terá "ofertas de casa própria, automóveis, motocicletas, serviços de crédito, moda e acessórios, artigos esportivos, games, magazines, agências de turismo, materiais de construção, decoração, telefonia celular e eletroeletrônicos".

Confira ainda: Paulinho treina com bola e deve reforçar o Corinthians no clássico

Nos dias do evento, o elenco corintiano já estará no Japão para a disputa do Mundial, com estreia agendada para 12 de dezembro.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.