Equipe da capital ainda contou com um tento do argentino Pastore para bater o Toulouse em casa

Depois de um começo ruim no Campeonato Francês , o galáctico Paris Saint-Germain venceu a 2ª partida seguida e continua a escalada rumo ao topo da tabela. Com gols do argentino Pastore e do sueco Ibrahimovic, a equipe da capital francesa passou pelo Toulouse por 2 a 0, em casa, nesta sexta-feira, e chegou aos nove pontos conquistados.

O Paris Saint-Germain será campeão francês? Deixe seu palpite! 

Ibrahimovic comemora seu 5º gol pelo PSG
Reuters
Ibrahimovic comemora seu 5º gol pelo PSG

Com o resultado, o time já garante subir pelo menos uma posição ao final da rodada, já que ultrapassa o próprio Toulouse, estacionado nos oito pontos com a primeira derrota sofrida. Em cinco partidas disputadas, os parisienses seguem invictos.

Depois de pressionar por quase 40 minutos no primeiro tempo, o PSG conseguiu abriu o placar com Pastore, que marcou um golaço. Com um belíssimo passe do jovem italiano Marco Verratti, o meia saiu na cara do arqueiro Ahamada e tocou de três dedos, por cobertura. A superioridade do time do Parque dos Príncipes continuou, mesmo depois do intervalo. Ibra, Pastore e Ménez empolgavam a torcida com várias chances criadas. Aos 23 minutos, o trio tramou uma ótima jogada e o atacante francês apareceu nas costas da defesa para cruzar nos pés do sueco, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

O zagueiro Alex, o lateral Maxwell, o volante Thiago Motta e o atacante Nenê foram os brasileiros que estiveram em campo pelo Paris Saint-Germain. Thiago Silva não jogou e ainda não fez sua estreia com a camisa do clube francês. Na próxima rodada, o PSG viaja a região de Córsega, para encarar o Bastia e tentar subir mais na classificação. Já o Toulouse tem compromisso contra o Rennes, diante de sua torcida.  Confira os jogos que complementam a quinta rodada do Campeonato Francês:

Sábado: 
12h - Troyes x Lille 
15h - Evian x Bastia 
15h - Nice x Brest 
15h - Saint-Étienne x Sochaux 
15h - Valenciennes x Bordeaux 

Domingo: 
9h - Rennes x Lorient 
12h - Lyon x Ajaccio 
16h - Nancy x Olympique de Marselha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.