Meia, que está afastado desde o começo de agosto por conta de uma lesão muscular, participou do treino recreativo desta sexta-feira

O dia que encerrou a preparação do Fluminense para a partida contra o Atlético-GO , neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro , foi marcado por boas notícias para o técnico Abel Braga. Apesar de ter poupado Wellington Nem, Bruno e Carlinhos das atividades realizadas nas Laranjeiras, o treinador contou com o retorno do meia Deco, do zagueiro Anderson e do atacante Marcos Júnior na parte recreativa do treinamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Deco foi a principal novidade no treino do Fluminense nesta sexta-feira, nas Laranjeiras
Photocamera
Deco foi a principal novidade no treino do Fluminense nesta sexta-feira, nas Laranjeiras

Após uma conversa com o grupo antes do treino começar, Abel ordenou que Nem, Bruno e Carlinhos fossem encaminhados para a sala de musculação. O trio titular realizou treinos físicos ao longo desta sexta-feira e não deverá ser problema para reforçar o time que enfrentará o lanterna do Brasileirão, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Veja também: Flagrado em cachaçaria de BH, Fred diz que jogador tem direito de tomar um vinho

Já Deco apareceu no gramado para disputar o recreativo em campo reduzido que o treinador montou após o aquecimento de todo o elenco. O brasileiro naturalizado português está afastado da equipe principal desde que sofreu uma contusão muscular na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba , no dia 5 de agosto, e passou a ser substituído por Wagner. Contudo, o jogador também sofreu com um problema no tornozelo e desfalcou o Fluminense nas últimas rodadas.

Além de Deco, o técnico Abel Braga também poderá reintegrar ao time titular o zagueiro Anderson e o atacante Marcos Júniors. Os dois também se recuperaram de contusões e estão aptos para compor o elenco que atuará no próximo dia 22, contra o Náutico, em Volta Redonda.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.