Time mineiro vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e se distanciou das primeiras posições da tabela de classificação

Souza é um dos mais experientes do Cruzeiro
Vipcomm
Souza é um dos mais experientes do Cruzeiro

Depois de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a pressão em cima da comissão técnica e dos jogadores do Cruzeiro tem aumentado. Essa é a opinião do volante Souza, que atuou improvisado na lateral-direita no revés contra o Figueirense, na última quarta-feira. O jogador admite que o momento é ruim, mas deixa claro que os atletas têm que conviver com isso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um fato. Não adianta esconder, tentar enganar o torcedor, falar que teve mais posse de bola, mais oportunidade, porque sabemos que o que vale é a vitória, e ela não veio. Jogar em um time da grandeza do Cruzeiro não pode ficar três jogos sem vencer. A pressão existe, mas temos que conviver com isso, somos pagos para isso. Seremos cobrados", declarou.

Para Souza, a fase ruim vai passar assim que as vitórias voltarem a fazer parte da rotina do clube mineiro, mas até lá, o meio-campista pede que os atletas mais experientes do elenco celeste assumam maior parcela da responsabilidade e assimilem as cobranças. Segundo ele, a hora é de ouvir as cobranças sem questionar e procurar melhorar a situação.

Leia também: Surpreendido com reserva, Wallyson vê pressão aumentando no Cruzeiro

"Aqui têm jogadores experientes que podem passar para os mais jovens que daqui a pouco a maré vai virar, a bola vai entrar. Contra o Figueirense a bola não queria entrar. Precisamos saber conviver com essas coisas. Tem que trabalhar, escutar, e escutar calado, pois o torcedor vai cobrar e tem direito", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.