Após fazer atividades físicas no início da semana, volante mostrou estar recuperado de lesão sofrida na coxa direita durante amistoso da seleção contra a África do Sul

O volante Paulinho mostrou nesta quinta-feira que está recuperado de lesão na coxa direita, sofrida no amistoso da seleção brasileira com a África do Sul. Após ter desfalcado o Corinthians no empate contra a Ponte Preta, o meio-campista voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava e deve reeditar com Ralf a parceria de volantes titulares do alvinegro no clássico contra o Palmeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Paulinho e Ralf voltam ao Corinthians no clássico de domingo
Gazeta Press
Paulinho e Ralf voltam ao Corinthians no clássico de domingo

Paulinho já havia realizado trabalhos físicos leves no início da semana e comprovou sua evolução nesta quinta, ao permanecer na disputa com os demais atletas em campo reduzido durante todo o tempo. Desta forma, o meio-campista demonstrou estar pronto para o duelo deste domingo.

Leia mais: Para Emerson Sheik, jogos do Brasileirão são treino ideal para o Mundial

O jogador sofreu a lesão na semana passada, quando levou uma pancada em amistoso da seleção contra a África do Sul, no Morumbi. Por conta do problema, o volante desfalcou também o time de Mano Menezes contra a China.

Confira ainda: Completamente recuperado, Jorge Henrique espera afundar o Palmeiras

Além de Paulinho, Ralf também treinou no campo nesta quinta, pois cumpriu suspensão automática diante da Ponte. Um dos destaques do treino técnico foi o chute de Zizao no travessão da meta defendida por Danilo Fernandes.

Na tarde desta quinta, apenas os jogadores que não foram titulares contra a Ponte treinaram. Os atletas que iniciaram o confronto diante do time de Campinas fizeram apenas um trabalho de recuperação e sequer foram ao gramado.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.