Atacante disse que sabe de muita coisa sobre negociação do companheiro depois da vitória do Santos sobre o Flamengo na Vila Belmiro

Ganso pode sair do Santos e deixar a parceira com Neymar na Vila Belmiro
AE
Ganso pode sair do Santos e deixar a parceira com Neymar na Vila Belmiro

A proximidade da saída do meia Paulo Henrique Ganso do Santos foi comentada até mesmo pelo atacante Neymar, após a vitória sobre o Flamengo , nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Amigo pessoal do camisa 10, o atacante falou em tom de despedida sobre Ganso, que está próximo de um acerto com o São Paulo. O Grêmio, que também tem interesse no jogador, não desiste da contratação e segue na disputa.

Santos deve vender Ganso? Deixe seu comentário

"Para falar sobre esse caso, eu não sei de muita coisa. Apenas espero que ele seja feliz. O Ganso é um cara que eu gosto muito. Independentemente do lugar onde ele esteja, é o meu irmãozinho", disse Neymar.

Leia também:  Laor avisa que não vai baixar a pedida por Ganso e critica o jogador

Juntos, Neymar e Ganso subiram para o elenco profissional em 2009 e, a partir de 2010, ajudaram o Santos a conquistar cinco títulos: três paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Copa Libertadores da América (2012).

O presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já admitiu que se alguma equipe oferecer o valor equivalente a parte dos alvinegros nos direitos econômicos do atleta, R$ 23,8 milhões, Paulo Henrique Ganso pode ser liberado e deixar o clube.

Entre para a torcida virtual do Santos e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.