Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Neymar quer 'irmãozinho' Ganso feliz, independente de time do meia

Atacante disse que sabe de muita coisa sobre negociação do companheiro depois da vitória do Santos sobre o Flamengo na Vila Belmiro

Gazeta |

AE
Ganso pode sair do Santos e deixar a parceira com Neymar na Vila Belmiro

A proximidade da saída do meia Paulo Henrique Ganso do Santos foi comentada até mesmo pelo atacante Neymar, após a vitória sobre o Flamengo , nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Amigo pessoal do camisa 10, o atacante falou em tom de despedida sobre Ganso, que está próximo de um acerto com o São Paulo. O Grêmio, que também tem interesse no jogador, não desiste da contratação e segue na disputa.

Santos deve vender Ganso? Deixe seu comentário

"Para falar sobre esse caso, eu não sei de muita coisa. Apenas espero que ele seja feliz. O Ganso é um cara que eu gosto muito. Independentemente do lugar onde ele esteja, é o meu irmãozinho", disse Neymar.

Leia também:  Laor avisa que não vai baixar a pedida por Ganso e critica o jogador

Juntos, Neymar e Ganso subiram para o elenco profissional em 2009 e, a partir de 2010, ajudaram o Santos a conquistar cinco títulos: três paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Copa Libertadores da América (2012).

O presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, já admitiu que se alguma equipe oferecer o valor equivalente a parte dos alvinegros nos direitos econômicos do atleta, R$ 23,8 milhões, Paulo Henrique Ganso pode ser liberado e deixar o clube.

Entre para a torcida virtual do Santos e convide seus amigos

Leia tudo sobre: SantosNeymarGansomercado da bolaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG