Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Na ponta, Abel Braga fica irritado e diz que já esperava problemas

Treinador do Fluminense não aprovou atuação de seu time e reclamou de torcedores mal-educados da Portuguesa

Gazeta |

Photocamera
Abel Braga reclamou dos torcedores 'mal-educados' da Portuguesa

"É difícil falar em merecimento, mas a Portuguesa fez um belo jogo", disse o técnico Abel Braga em sua rápida entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o time paulista, nesta quarta-feira, no estádio do Canindé. Uma hora antes do retorno ao Rio de Janeiro, e xingado pela torcida enquanto tentava falar na saída dos vestiários, o comandante do Fluminense celebrou os três pontos conquistados fora de casa, mas alertou para a atuação pouco convincente de sua equipe.

Leia também:  Fluminense resolve em dois minutos, vence a Portuguesa e segue líder

"Não foi uma vitória enganosa ou algo assim, mas foi fruto de dedicação e de um futebol que agradou pela entrega, não pela qualidade. Perder saiu caro para a Portuguesa, que jogou melhor do que nós, e por isso eu fico muito feliz. Eu já esperava esse tipo de dificuldade", comentou o treinador do Fluminense, que também deu seu ‘toque’ para a construção do resultado.

Sem contar com Wagner, lesionado, Abel Braga lançou Diguinho e uma formação com três volantes para tentar derrubar a Portuguesa, que se aproveitou da ineficiência ofensiva do Flu para dominar as ações. No intervalo, o técnico já lançou mão de Rafael Sóbis justamente na vaga do camisa 8. Sóbis foi o responsável pela assistência no gol de Jean, aos 27, e participou indiretamente do segundo tento, marcado por Wellington Nem dois minutos depois.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A entrevista foi encerrada porque três torcedores da Portuguesa que retiravam o bandeirão de uma torcida organizada começaram a xingar o técnico do Fluminense, que se irritou: "Isso é uma vergonha, um clube tão importante quanto a Portuguesa e vem esses dois ou três babacas atrapalharem quem está trabalhando".

Às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, o Fluminense visita o Atlético-GO para manter a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, assegurada com dois pontos de vantagem em relação ao xará mineiro do adversário do fim de semana.

Leia tudo sobre: PortuguesaFluminenseAbel Bragabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG