Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy elogia Victor Andrade, mas dá bronca por cartão depois de gol

Atacante tirou a camisa na comemoração e foi advertido pelo árbitro na vitória do Santos sobre o Flamengo nesta quarta-feira

iG São Paulo * |

Agência O Globo
Victor Andrade, atacante do Santos

Autor do gol que abriu caminho para a vitória sobre o Flamengo nesta quarta-feira pelo Brasileirão , Victor Andrade teve a sua participação no time do Santos elogiada por Muricy Ramalho. O atacante de 16 anos entrou aos 38 minutos do segundo tempo, na vaga de André, e balançou as redes logo em sua primeira jogada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O moleque entrou bem. Ele é rápido, caiu bem pelos lados do campo, deu profundidade ao nosso ataque. E fez um belo gol. Teve méritos", afirmou o treinador.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Por outro lado, Muricy reprovou cartão amarelo que o jovem atacante recebeu em seguida, após tirar a camisa durante a comemoração. "Falei para ele: ‘você não lançou essa moda’. Isso não é algo novo, ele não inventou isso. Comemorar sem camisa é antigo demais, ultrapassado até. Não adiantar tirar a camisa que o juiz vai advertir mesmo. Mas o menino tem 16 anos, fazer o quê? Na próxima ele fica mais esperto depois dessa bronca", comentou.

Leia também: Neymar quer 'irmãozinho' Ganso feliz, independente de time do meia

Victor Andrade, por sua vez, revelou que a comemoração do gol não foi a única razão para Muricy chamar a sua atenção. "Ele ficou bravo por causa do cartão. Disse que eu não devia ter tirado a camisa. Além disso, o Muricy me mandou marcar o lado direito deles (o lateral Léo Moura). Tomei outra dura dele", destacou, sorrindo.

E mais:  Laor avisa que não vai baixar a pedida por Ganso e critica o jogador

Com o gol anotado sobre os rubro-negros, Victor Andrade chegou ao dois como profissional. O primeiro havia sido marcado na vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 2, em 8 de agosto, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoVictor AndradeBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG