Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luis Fabiano e Rhodolfo fazem tratamento e seguem com retorno incerto

Jogadores podem desfalcar o São Paulo na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, no estádio do Morumbi

iG São Paulo |

Gazeta Press
Luis Fabiano e Rhodolfo desfalcaram o São Paulo na última rodada do Brasileirão

O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo, desfalques na derrota contra o Atlético-MG , na última quarta-feira, em Belo Horizonte, fizeram tratamento nesta quinta-feira e ainda têm retorno incerto para a partida de sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o atacante se recupera de trauma no ombro esquerdo, o zagueiro foi vetado do jogo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro por causa de dores na coxa esquerda. Ambos ainda serão reavaliados na sexta-feira para saber se têm condições de voltar no fim de semana.

E mais: "SP precisa v encer dois próximos jogos para sonhar com G4", diz Ney Franco

Também nesta quinta-feira, enquanto os reservas treinaram em campo no CT da Barra Funda, aqueles que foram titulares diante do Atlético-MG fizeram somente trabalho regenerativo na academia. No jogo contra a Portuguesa, Ney Franco não poderá contar com o lateral-direito Douglas e o zagueiro Paulo Miranda, ambos suspensos. Em contrapartida, volta o volante Denilson, que cumpriu suspensão por expulsão na rodada anterior.

Veja também: Douglas não se conforma com expulsão após carrinho

O São Paulo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos, seis a menos do que o Vasco, último colocado da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. O duelo com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília) de sábado.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2012RhodolfoLuis Fabiano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG