Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Leão lamenta saída de Felipão, mas diz que não foi procurado pelo Palmeiras

Em contato com o iG, treinador diz que está pensando apenas no jogo do São Caetano

Francisco De Laurentiis - iG São Paulo | - Atualizada às

Após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari  nesta quinta, o Palmeiras busca um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro . O nome de Emerson Leão – considerado especialista em dar choques em elencos – surge como forte candidato, mas o São Caetano , atual clube de Leão, já anunciou que não pretende liberá-lo . Em contato com o iG , o técnico, que dirigiu o Palmeiras duas vezes (1989-90 e 2005-06), disse não ter sido procurado por ninguém do Palestra Itália.

Você aprova o nome de Emerson Leão para assumir o Palmeiras? Comente!

Gazeta Press
Emerson Leão sobre Palmeiras: "Não sei de nada"

"Acabei de comandar um treino e estou pensando apenas no jogo contra o América-RN (no sábado, pela Série B). Quanto ao Palmeiras, não sei de nada e ninguém falou comigo", assegurou o treinador, que assumiu o São Caetano em 30 de agosto e comandou a equipe do ABC paulista em quatro oportunidades, com três vitórias e apenas uma derrota, mantendo o time na briga pelo acesso à primeira divisão.

VEJA: Demitido, Felipão encerra 2ª passagem com título e R$ 20 milhões

Solidário a Felipão, Emerson Leão também aproveitou para dar seu apoio ao técnico demitido pelo Palmeiras nesta quinta-feira: "Fico muito chateado com mais essa demissão de treinador. No Brasileirão, já caíram 50, 60% dos técnicos. Isso é muito triste. Mas, infelizmente, é assim que funciona por aqui", afirmou o treinador, que, segundo o presidente do São Caetano, tem multa pesada para deixar o time em caso de proposta palmeirense.

MAIS:  Presidente do São Caetano descarta liberar Emerson Leão para o Palmeiras

"Estamos focados para voltar à Série A, o investimento foi em cima do Leão, não queremos que ele saia agora. Lógico que os valores de equipes grandes são maravilhosos, mas os contratos serão cumpridos, existe multa”, afirmou Nairo Ferreira, em entrevista à rádio "Estadão/ESPN".

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasSão CaetanoEmerson Leão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG