Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Gaúcho celebra vitória de Vasco “ofensivo” e defende jovem Jhon Cley

Técnico interino diz que pediu mudança de postura do time no segundo tempo na virada para cima do Palmeiras na noite de quarta-feira

Gazeta |

Em seu único jogo à frente do Vasco , o interino Gaúcho, que entrega o cargo já nesta quinta a Marcelo Oliveira, contratado pelo culbe carioca, comandou muito bem a equipe na vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras , nesta quarta. O treinador destacou que decidiu voltar para o segundo tempo e atacar o adversário para fazer o resultado.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Conversamos no intervalo e colocamos o time mais ofensivo, porque dava para jogar. Eu vi o meu time e vi o do Palmeiras. Parti para definir o jogo e felizmente conseguimos", comemorou.

Veja fotos dos jogos de quarta-feira pelo Brasileirão


Segundo Gaúcho, a equipe sofria com a má fase e, pois isso vinha enfrentado uma sequência marcada pela irregularidade. Nas últimas dez rodadas, conseguiu apenas três vitórias, além de ter perdido metade dos jogos.

Veja a tabela de classificação do Brasileirão

"Existia aquele temor de jogar. Nós vínhamos de um resultado negativo", justificou a má atuação no primeiro tempo.

O treinador colocou desde o início o jovem Jhon Cley, de 18 anos. Substituído durante o segundo tempo, o atleta chegou a ser criticado.

Leia mais:  Palmeiras leva virada, reabilita o Vasco e fica a sete pontos de sair da degola

"Revelei e banquei vários jogadores que chegaram a nível mundial, como Jardel. O Dedé, também. Conheço o trabalho da base. O Jhon Cley é outro jogador desses. O problema é o tempo (para os jovens se firmarem)", disse, em defesa do meia.

Gaúcho volta já nesta quinta para a base de São Januário. Longe de estar incomodado com a situação de dirigir o Vasco por uma única partida destacou sua afinidade com o clube.

"Eu vivo aqui dentro, nasci aqui dentro. Fui jogador aqui. Eu tenho o privilégio de estar aqui há muito tempo e conhecer bem os jogadores e o trabalho da base", afirmou.

Entre para a torcida virtual do Vasco e convide seus amigos

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão 2012Jhon Cley

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG