Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Derrota “decepcionante” irrita Rogério Ceni, que evita criticar time

Goleiro e ídolo são-paulino minimizou a importância da expulsão de Douglas no resultado e diz que o time não conseguiu jogar "nem com 11 contra 11"

Gazeta |

Futura Press
Ceni não gostou da derrota contra o Atlético-MG

A proposta defensiva do São Paulo para tentar para o vice-líder Atlético Mineiro aumentou ainda mais após o lateral direito Douglas ser expulso. Sem conseguir reagir, o clube paulista ainda viu o centroavante Leonardo marcar o gol da vitória do Galo, que sacramentou a quarta partida sem triunfo do time comandado por Ney Franco.

Leia também:  Atlético-MG supera São Paulo e segue na cola do Fluminense

Para o meia-atacante Lucas, que retornou da seleção brasileira na partida desta quarta-feira, a expulsão de Douglas foi determinante para a derrota na Arena Independência, em Belo Horizonte.

"Com um jogador a menos, fica muito complicado, o time acaba rendendo menos. Depois que sofremos o gol, foi complicado reverter. Agora é descansar para sábado. Temos que continuar lutando, não importam os outros resultados. Temos que fazer nossa parte, o que não fizemos hoje", analisou o camisa 7.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em contrapartida, o capitão Rogério Ceni descartou qualquer influência do cartão vermelho no resultado. "Não conseguimos jogar mesmo quando tínhamos 11 contra 11. Parece até que, com 10 contra 11, o time deu uma acertada melhor. Fomos pressionados o jogo todo. Não tivemos uma chance, acho que o Victor só defendeu um chute", ressaltou o camisa 01.

Apesar da irritação com mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, que afasta o time do Morumbi da briga pelas primeiras posições, o goleiro são-paulino preferiu não expor os erros cometidos pela equipe nas últimas rodadas.

"A gente vê a ponta do campeonato ficando longe, a própria Libertadores. A gente fica falando que vai chegar, que vai chegar, e não ganha o próximo jogo. É decepcionante a derrota. Faltam algumas coisas que a gente tem que achar, mas também não temos que falar publicamente", disparou.

Leia tudo sobre: são paulorogério cenilucasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG