Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cuca enaltece paciência e maturidade do Atlético-MG para superar São Paulo

' Fomos quase perfeitos em termos de não dar oportunidades para o São Paulo, e mesmo quando eles tinham 11 em campo estávamos seguros no campo de ataque', analisou

Gazeta |

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na vitória contra o São Paulo por 1 a 0, dentro do Independência, nesta quarta-feira. Segundo ele, o time teve a paciência necessária para encontrar espaços na defesa paulista, que na visão de Cuca marcou bem. 

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"O São Paulo marcou forte, bem atrás, e neste campo aqui é difícil. Tivemos que trabalhar bem a bola, esperar o desenho de uma jogada, para não precipitar e correr o risco do contra-ataque que é fatal. Fomos quase perfeitos em termos de não dar oportunidades para o São Paulo, e mesmo quando eles tinham 11 em campo estávamos seguros no campo de ataque", declarou.

Leia mais: Atlético-MG supera São Paulo e segue na cola do Fluminense

Cuca ainda fez questão de destacar a superioridade do Atlético-MG na partida e a inversão de posicionamento do garoto Bernard, que foi responsável pelo cruzamento que deu origem ao gol do avante Leonardo, que também mereceu elogios do comandante alvinegro.

Veja fotos dos jogos da noite de quarta-feira pelo Brasileirão


"No primeiro tempo, o Rogério pegou uma bola incrível. No segundo tempo trabalhamos bem a bola, o Bernard inverteu o lado, e ele teve muita competência e sorte, porque na primeira bola ele cruzou e o Leonardo definiu como centroavante tem que fazer", analisou.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Por fim, Cuca enalteceu a maturidade do Galo, que mostrou equilíbrio para agredir o São Paulo sem correr riscos defensivos nos contra-ataques. "1 a 0 mostrou que a equipe foi madura, equilibrada e não correu riscos, como a gente tinha que fazer para não sermos surpreendidos", disse.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Leia tudo sobre: CucaAtlético-MGBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG