Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cristiano Ronaldo foi humilhado por Mourinho, segundo jornal espanhol

De acordo com o El Economista, símbolos do Real se desentenderam após derrota para o Getafe. Mourinho teria alegado que o atacante jogou sem vontade

iG São Paulo | - Atualizada às

O gesto de Cristiano Ronaldo , que não comemorou os dois gols que marcou na vitória do Real Madrid sobre o Granada, ainda causa muita repercussão no Santiago Bernabeu. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol El Economista afirmou que a causa para a reação "seca" do craque teria sido um desentendimento com o técnico José Mourinho, logo após a derrota para o Getafe, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Cristiano Ronaldo não está satisfeito no Real Madrid

Depois do revés, o treinador português teria convocado os jogadores para uma reunição. Neste encontro, Mourinho teria humilhado o compatriota ao insinuar que teve atleta que "passeou em campo". De imediato, o camisa 7 entendeu que o recado foi uma indireta para si.

Leia mais: Real vai propor contrato vitalício para Cristiano Ronaldo "voltar a sorrir"

Ainda segundo o periódico, a resposta veio na vitória sobre o Barcelona, que sacramentou o título da Supercopa da Espanha para o clube merengue. Assim que balançou as redes, Ronaldo disparou palavras de revolta com o olhar voltado para o banco de reservas: "Já estou aqui. Cheguei. Venho sempre", disparou.

Veja ainda: City ofereceu meio bilhão de reais por Cristiano Ronaldo, diz jornal

No entanto, o estopim para que fosse iniciada de vez a polêmica foi o jogo pelo Espanhol contra o Granada, quando o atacante marcou dois gols e sequer esboçou uma comemoração. À época, Ronaldo declarou que estava triste e disse que reagiu daquele jeito por "um motivo profissional". Nos bastidores, especula-se também que o atleta estaria descontente com o salário pago pelo Real.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG