Tamanho do texto

O veterano lateral acusou dores no joelho após a vitória contra o Flamengo e não será relacionado para o jogo contra os paranaenses

De volta ao Santos no empate com o São Paulo, no últiMo domingo, o lateral esquerdo Léo também participou da vitória sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Mas o veterano camisa 3 do Santos ainda sente dores no joelho direito. Por essa razão, a comissão técnica decidiu preservá-lo do duelo com o Coritiba, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. O zagueiro Durval e o meia Felipe Anderson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também desfalcam o time.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Léo será poupado da partida do Santos diante do Coritiba
Gazeta Press
Léo será poupado da partida do Santos diante do Coritiba

Léo destacou que a intenção do técnico Muricy Ramalho é que ele esteja 100% para encarar a Universidad do Chile, no próximo dia 26, no Pacaembu, no confronto de volta da Recopa Sul-americana.

Leia mais:  Arouca diz que Ganso está chateado, mas não fala sobre problemas para colegas

"Após a vitória de ontem (quarta), o Muricy veio conversar comigo, ainda no vestiário, e agradeceu pelo esforço que fiz nas últimas duas rodadas, em que joguei no sacrifício. Ele falou para eu tratar o joelho e fazer fortalecimento, já pensando no jogo de volta com o Universidad de Chile, pela decisão da Recopa Sul-americana", explicou.

Sobre o triunfo contra o Rubro-Negro, o lateral destacou que a equipe precisava retomar o caminho das vitórias rapidamente, após uma série de quatro rodadas sem ganhar (três derrotas e um empate).

Confira ainda:  Grêmio conta com apoio do Santos, mas Ganso e DIS querem São Paulo

"A gente vinha de uma sequência ruim e precisava muito dessa vitória. Agora, teremos um pouco mais de tranquilidade e confiança para seguir trabalhando e afastar de vez o time das últimas colocações", ponderou.

O resultado alcançado diante do Flamengo fez os santistas pularem quatro posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Peixe é o 11° colocado, com 30 pontos.