Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Arouca diz que Ganso está chateado, mas não fala sobre problemas para colegas

Volante torce para que companheiro, em atrito com a diretoria do Santos e cotado para jogar no São Paulo ou Grêmio, permaneça na Vila Belmiro

iG São Paulo * |

O Santos venceu e respirou no Campeonato Brasileiro , mas o nome de Paulo Henrique Ganso segue sendo o mais falado no CT Rei Pelé. Nesta quinta-feira, o volante Arouca não fugiu do tema e revelou que não sabe o que passa pela cabeça do companheiro de clube: Motivo: o meia é reservado e não fala sobre os problemas com a diretoria. Apesar disso, Arouca já percebeu que o colega está para baixo.

Qual é a melhor solução para a carreira de Ganso? Deixe o seu comentário

Divulgação
Arouca disse que não sabe o que faria no lugar de Ganso

"É difícil comentar esse caso, mas é lamentável ele passar por tudo isso. Nós ficamos chateados porque gostamos muito dele, tanto como jogador quanto como pessoa. Ele dificilmente conversa com a gente sobre isso, mas dá para perceber que ele está bastante chateado, por conta dessa situação. Além da briga com o clube, ele está com uma lesão (na coxa esquerda)", disse o volante, na reapresentação do Santos após a vitória sobre o Flamengo.

Leia mais: Grêmio conta com apoio do Santos, mas Ganso e DIS querem São Paulo

Sem polemizar, o meio-campista se esquivou e acredita que é difícil se colocar no lugar de Ganso nesse momento. "É difícil comentar sobre isso. Só a pessoa que está passando por uma coisa desse tipo sabe o que é. Ele seria a pessoa perfeita para comentar o que está acontecendo, responder esse tipo de pergunta. Se fosse eu, não sei o que eu faria nessa situação toda. Com relação ao Ganso, nós apenas sabemos o que sai pela imprensa", comentou.

Veja ainda: Neymar quer 'irmãozinho' Ganso feliz, independente de time do meia

Apesar de São Paulo e Grêmio estarem na disputa pela contratação do meia, Arouca ainda tem esperanças de que haja uma reviravolta no caso e Ganso permaneça no Peixe, com quem tem contrato até fevereiro de 2015.

Confira ainda: Muricy elogia Victor Andrade, mas dá bronca por cartão depois de gol

"Esperamos que ele volte o quanto antes dessa lesão que teve. Seria muito importante que ele voltasse para nos ajudar. Espero que essa situação se resolva logo e que aconteça um final feliz, tanto para ele quanto para o clube. Não sei se ele vai ficar, mas eu gostaria muito que  continuasse conosco", encerrou.

O São Paulo segue como o favorito para acertar a transferência de Paulo Henrique Ganso. A diretoria santista já avisou que libera o atleta, caso alguma agremiação pague R$ 23,8 milhões ao clube, valor referente aos 45% dos direitos econômicos do meia, presos ao Alvinegro. O Grêmio, por sua vez, tem parceiros que podem ajudá-lo na operação para levar Ganso rumo a Porto Alegre. Até o momento, o Santos aguarda que alguém ofereça o valor estipulado para a conclusão do negócio.

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: Paulo Henrique GansoSantosfutebolAroucaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG