Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após nova derrota e protestos contra Felipão, meia sai em defesa do técnico

"Não podemos colocar tudo na conta dele", disse Tiago Real, após o 14º revés do Palmeiras no Brasileirão

iG São Paulo | - Atualizada às

Após a derrota por 3 a 1 de virada do Palmeiras para o Vasco nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro , os torcedores alviverdes que foram ao estádio de São Januário vaiaram e xingaram muito o técnico Luiz Felipe Scolari. Nos vestiários, porém, os atletas da equipe palestrina saíram em defensa do treinador. Segundo o meia Tiago Real, Felipão não precisa "provar nada a ninguém"

Felipão deve permanecer no comando ou deve ser demitido? Deixe sua opinião!

"É um treinador que não precisa provar nada pra ninguém. Ele acabou de ser campeão da Copa do Brasil e há dois meses todo mundo falava que ele era o melhor do Brasil. É um conjunto de problemas, não podemos colocar tudo na conta do Felipão. Jogadores, diretoria, todo mundo tem sua parcela de culpa", afirmou o meio-campista, que fez partida regular no Rio de Janeiro. Confira fotos da rodada :

Ainda segundo o meia, o Palmeiras tem que se espelhar no exemplo da salvação milagrosa do Fluminense, em 2009, para tentar sair da zona do rebaixamento. Com o 14º revés no Brasileirão (é o time que mais perdeu), o alviverde estacionou nos 20 pontos e está a sete de deixar a zona do rebaixamento.

O JOGO:  Palmeiras leva virada, reabilita o Vasco e fica a sete pontos de sair da degola

"Temos que levantar a cabeça. Sei que esse discurso já está repetitivo, mas não podemos entregar os pontos. Ainda tem 14 rodadas e tudo pode acontecer. Tem o exemplo do Fluminense, em 2009. É difícil de repetir, mas temos que acreditar", afirmou Tiago Real, que coloca o clássico contra o Corinthians , no próximo domingo, no Pacaembu, como última chance de iniciar uma reação salvadora no Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Temos o clássico no fim semana, que é um jogo pode nos dar um algo a mais na sequência. Se Deus quiser, vamos vencer e dar uma largada para conseguir várias vitórias consecutiva. Temos que ter maturidade para, nas 14 rodadas que restam, fazer o máximo de pontos e sair dessa sitaução", encerrou o jogador.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG