Segundo clube carioca, Tupi deixou de cumprir parte dos acordos estabelecidos entre as diretorias para realização do jogo

Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo
Divulgação
Túlio Maravilha está de volta ao Botafogo

O início da jornada de Túlio em busca dos sete gols restantes para completar os 1000 na carreira terá que esperar mais um pouco. Em fase de preparação para o amistoso do Botafogo diante do Tupi, programado para este sábado, o atacante foi informado nesta quarta sobre o cancelamento da partida, que faria parte do projeto "Túlio a 1000 - Sete gols de solidariedade".

Você aprova a volta de Túlio ao Botafogo em busca do suposto milésimo gol? Opine

Segundo nota oficial publicada no site do Bota, a diretoria do clube mineiro deixou de cumprir parte dos acordos estabelecidos entre os dois clubes, feito que resultou na não realização do amistoso.

Leia mais: Botafoguense Lucas se anima com chance na seleção brasileira

"Fechamos com o presidente do Tupi um acordo baseado em uma cota fixa e mais as despesas de translado, hospedagem e alimentação. Lamentavelmente, a parte que se refere à cota acertada não foi cumprida, ocasionando o cancelamento da partida", afirma Marcelo Guimarães, diretor de marketing alvinegro.

Com 993 gols somados em seus cálculos, Túlio acertou o retorno ao Botafogo em agosto, a fim de marcar os últimos sete (correspondentes ao número de sua camisa) para alcançar a histórica marca no clube onde viveu o melhor momento de sua carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.