Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Polga é regularizado e fica à disposição do Corinthians contra o Palmeiras

O nome do novo contratado do Corinthians apareceu no BID nesta terça e o zagueiro ficará à disposição de Tite para o clássico

iG São Paulo |

O zagueiro Anderson Polga está com toda a documentação regularizada para fazer sua estreia pelo Corinthians. O nome do reforço apareceu nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. A inscrição na CBF era o último detalhe que restava para o atleta ficar à disposição do técnico Tite.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Anderson Polga poderá estrear pelo Corinthians diante do Palmeiras

Como o registro saiu apenas no fim da tarde desta terça, Polga não está relacionado para o confronto contra a Ponte Preta, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Porém, o atleta depende apenas do técnico Tite para ser relacionado para o clássico de domingo, diante do Palmeiras.

Leia mais:  Emerson Sheik se recupera e será a novidade do Corinthians diante da Ponte

Polga foi contratado para suprir a carência no sistema defensivo corintiano, depois das saídas de Leandro Castán e Marquinhos para a Roma. O contrato do zagueiro é válido apenas até dia 31 de dezembro, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Confira ainda:  Corinthians pode voltar a ter ‘time ideal’ no jogo contra Palmeiras

O defensor estava sem clube desde que encerrou seu contrato no Sporting Lisboa, em maio, e vinha treinando no São José-RS. Como terminou sua passagem pelo clube português antes do fim da janela de transferências internacionais, o zagueiro estava apto para acertar com o Corinthians.

Apesar de possuir experiência internacional e também o pentacampeonato pela Seleção Brasileira no currículo, Polga é a quarta opção na hierarquia da zaga alvinegra, pois Tite deixou claro que Chicão e Paulo André seguem como titulares, enquanto Wallace é o reserva imediato.

Leia tudo sobre: corinthiansanderson polgabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG