Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Paraguai dá vexame, perde para a Venezuela e segue na lanterna

Jogando diante de sua torcida, paraguaios não conseguiram a reação nas Eliminatórias e seguem na lanterna

Gazeta |

A derrota sofrida para Argentina e a vitória da seleção peruana na última rodada colocaram o Paraguai na lanterna das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. Jogando diante da torcida em Assunção, os paraguaios tiveram a oportunidade de reagir, mas a Venezuela mostrou força para vencer por 2 a 0 e afundar os mandantes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Rondon marcou para a Venezuela contra o Paraguai

A primeira chance de gol na partida, no entanto, foi criada pela seleção guarani. Óscar Cardozo, centroavante do Benfica, recebe na grande área, limpou a marcação e obrigou o goleiro Daniel Hernández a fazer excelente defesa no estádio Defensores del Chaco.

Leia mais:  Uruguai só empata com o Equador em casa pelas eliminatórias

Apesar do domínio paraguaio, os venezuelanos abriram o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com Jose Rondon. O atacante do Rubin Kazan-RUS se posicionou bem e se aproveitou de grande jogada do meia Cesar González para bater por cima do experiente goleiro Justo Villar. Os donos da casa voltaram do intervalo tentando pressionar os visitantes, mas levaram outro duro golpe aos 24 minutos da segunda etapa. Em jogada aérea, Villar saiu mal e socou a bola no zagueiro Paulo da Silva. Iluminado na partida, Rondon ficou com a sobra e definiu a vitória venezuelana.

A pressão do Paraguai não surtiu efeito e os alvirrubros seguem amargando a lanterna das Eliminatórias com apenas quatro pontos conquistados. A Venezuela, por sua vez, chega aos 11 pontos e passa a brigar diretamente pela quinta posição, que leva a equipe à repescagem contra um representante da Ásia.

Leia tudo sobre: eliminatórias 2014venezuelaparaguaicopa de 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG