Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jogador morre dentro do ônibus de clube da segunda divisão de Minas Gerais

Raner, que tinha 26 anos de idade e defendia a Esportiva de Guaxupé, teve uma parada cardíaca na noite desta terça-feira e não conseguiu sobreviver

iG São Paulo | - Atualizada às

Facebook/Reprodução
Raner na época em que defendia o Mamoré

Mais uma tragédia abalou o futebol na noite desta terça-feira. O lateral esquerdo Raner, bastante conhecido no interior de Minas Gerais por ter passado por vários clubes do estado, sofreu uma parada cardíaca dentro do ônibus da seu clube, a Esportiva de Guaxupé, e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta de 26 anos de idade começou a passar mal no veículo que seguia para a cidade de Três Corações, onde a equipe enfrentaria o União Luziense às 15h desta quarta-feira em partida válida pela 2ª divisão do Campeonato Mineiro.

E MAIS:  Jogador da quarta divisão sueca morre minutos após marcar gol

Raner Mariano de Almeida era natural da cidade mineira de Paracatu e começou a carreira em 2006, no Venda Nova, equipe da região metropolitana de Belo Horizonte. Antes de chegar à Esportiva de Guaxupé, o atleta defendeu outros clubes do estado: União Luziense, Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré, Ideal de Ipatinga, Tricordiano e URT.

Leia tudo sobre: RanerEsportiva GuaxupéCampeonato Mineiro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG