Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Inglaterra anuncia 2 jogos contra Brasil e minitour pela América do Sul em 2013

Primeiro amistoso será em fevereiro, em Wembley, e segundo deve ser em junho, no Rio, na reabertura do Maracanã

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
O Brasil enfrentará o time de Frank Lampard (f)

A Football Association, órgão máximo do futebol inglês, anunciou que Brasil e Inglaterra se enfrentarão em dois amistosos no ano que vem. Além de servir como preparação para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, as partidas fazem parte da comemoração de 150 anos da entidade inglesa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nossos jogadores não têm nenhuma experiência em jogar na América do Sul e, sem dúvidas, será benéfico para o time viajar e jogar no Brasil um ano antes da Copa do Mundo. Nós negociamos nosso calendário com cuidado específico para que isso fosse possível." declarou o dirigente Adrian Bevington.

Segundo o comunicado da FA, o primeiro jogo acontecerá em Wembley no dia 6 de fevereiro e o segundo, que não tem dia exato definida, será no Rio de Janeiro, no começo de junho. Como a data deve coincidir com o fim das reformas do Maracanã, é provável que a partida seja usada para a reabertura do estádio carioca, como já estava sendo especulado .

A seleção inglesa ainda visitará outro país da América do Sul, ainda não definido, em uma espécie de minitour pelo continente. Em Wembley, o time também receberá as seleções vizinhas de Escócia e Irlanda para disputar amistosos.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrabrasilseleção brasileira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG