Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Guerrero afirma que Argentina implorou pelo fim de jogo contra o Peru

Atacante do Corinthians diz que foi "incrível" ver a reação dos argentinos nos minutos derradeiros do empate em 1 a 1 entre as seleções

EFE |

EFE

AP
Jogador do Corinthians, Guerrero celebra gol do Peru

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians e da seleção peruana, afirmou nesta quarta-feira que os argentinos chegaram aos instantes finais do empate em 1 a 1 , válido pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, implorando pelo fim do jogo.

Deixe seu recado e comente a noticia com outros torcedores

"Ver uma Argentina assim, com o melhor jogador do mundo, vindo de golear a Alemanha, grande candidata a vencer o Mundial, pedindo pelo fim do jogo, foi incrível", afirmou o goleador à emissora Radio San Borja .

Uma das mais recentes contratações do Corinthians, Guerrero classificou a atuação dos peruanos como "incrível". O atacante ainda garantiu que a posição da equipe nas Eliminatórias - sétimo lugar com sete pontos - é menos que sua seleção merece.

E mais:  Criticado na Argentina, Messi destaca importância de não perder fora de casa

"Estamos vivos. Há muito por jogar. Temos duas partidas importantíssimas - Bolívia e Paraguai, fora de casa - e temos que tirar pontos de todas as maneiras. Jogando como ontem, acho que o Peru pode", encerrou o atacante.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinaperuguerreroeliminatórias 2014copa 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG