Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fernandão confirma Ratinho e Zé Mário nas laterais do Internacional

Treinador anunciou a equipe que enfrentará o Botafogo nesta quinta-feira, no Rio, quando tenta a recuperação no Brasileirão

iG São Paulo * | - Atualizada às

O técnico Fernandão, do Internacional , confirmou, no treino desta quarta-feira, quem serão os substitutos dos laterais Nei e Fabrício no jogo contra o Botafogo , nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro . Ambos foram expulsos na derrota do Internacional para o Fluminense , na última rodada. Não haverá improvisações no setor: Édson Ratinho atuará pela direita e Zé Mário pelo lado canhoto no Engenhão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A única dúvida que permanece em relação à equipe é no ataque. Forlán, que atuou durante os 90 minutos do jogo entre Uruguai e Equador, nessa terça, será reavaliado. Caso não tenha condições, Cassiano formará o ataque com Leandro Damião. O volante Guiñazu jogou apenas 29 minutos no empate entre Argentina e Peru, e deve atuar normalmente.

Veja também: Fernandão sugere que Inter deixe de jogar no Beira-Rio no Brasileirão

Três ausências chamam a atenção na delegação do Inter que rumará ainda nesta quarta à Cidade Maravilhosa: o atacante Dagoberto, lesionado, o zagueiro Bolívar, por opção técnica, e o meia Dátolo, devido ao excesso de estrangeiros no elenco - Fernandão deve escalar Forlán, Guiñazu e D’Alessandro entre os titulares, deixando Dátolo e Bolatti em Porto Alegre.

A equipe deve jogar nesta quinta, a partir das 21 horas (horário de Brasília), com: Muriel; Édson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Josimar, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Viajaram ao Rio também o goleiro Renan, o zagueiro Jackson, o volante Élton, os meias João Paulo e Lucas Lima e os atacantes Cassiano e Marcos Aurélio.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: internacionalBrasileirão 2012FernandãoRatinhoZé Mário

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG