Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Alexandre Pato já corre e deve voltar a jogar no fim de setembro

Após longa sequência de lesões, atacante do Milan voltou a ter problemas na coxa em agosto durante treino com o clube italiano

Gazeta |

Getty Images
Pato sentiu problemas na coxa em agosto

O treino desta quarta foi positivo para o Milan. Correndo normalmente no ginásio do clube, Alexandre Pato segue em fase final de recuperação da lesão na coxa sofrida no final de agosto e deve estar à disposição do técnico Maximiliano Allegri na partida diante do Cagliari, no próximo dia 26.

Leia também:  Alexandre Pato sofre nova lesão muscular no Milan

Além dele, participaram das atividades físicas fora do gramado Robinho e Muntari, enquanto Montolivo realizou trabalho específico. No gramado, Nocerino e Traoré, com cansaço excessivo após atuarem pelas seleções de Itália e Mali, respectivamente, também treinaram em separado.

Pato irá superar as seguidas lesões? Deixe seu comentário!

Recuperados, Abate, Ambrosini e Boateng treinaram normalmente no coletivo comandado por Allegri e devem estar à disposição do treinador para a partida diante do Atalanta, programada para as 15h45 (de Brasília) deste sábado.

PROBLEMAS PESSOAIS:  Alexandre Pato e Barbara Berlusconi terminam namoro, diz jornal

Nesta quinta, são aguardados os retornos de Yepes e Zapata aos treinamentos. Os zagueiros, porém, ainda não tem previsão de volta aos gramados para a disputa de uma partida oficial.

Leia tudo sobre: Alexandre Patofutebol mundialitáliamilan

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG